O Sindical mostra que tem uma Diretoria comprometida com a luta para beneficiar a categoria, depois das conquistas em pró dos Trabalhadores da Paquetá Calçados, agora foi a vez dos Trabalhadores da Aredda comemorar mais uma conquista, todos receberam sua Cesta Básica com um largo sorriso no rosto e foram para suas casas ciente que nos próximos meses tem mais, provando que é através da união que vem as conquistas.
         Você que ainda não é sócio do Sindicato, filie-se para ter um sindicato forte e que busque outras diversas conquistas para os Trabalhadores, e você que já é sócio acompanhe de perto os avanços deste sindicato e traga a cada dia mais um companheiro para filiar.
         Se queres conquistas tem que estar todos unidos e lutando a cada dia por melhores condições no trabalho e benefícios trabalhistas. O Sindical faz más junto com você pode mais.